Poder Legislativo é representado nas eleições da nova presidente da Associação Farroupilha Frederiquense

por Ascom/Câmara FW publicado 13/07/2022 10h53, última modificação 13/07/2022 10h53
Mirtes Quadros comandará a entidade responsável pela organização dos Festejos Farroupilhas do município

Eleição ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores na segunda-feira, 11 (Foto: Divulgação AEFW)

A Associação Farroupilha Frederiquense (AFF) escolheu na noite da segunda-feira, 11, a sua nova presidente, Mirtes Quadros. A eleição ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores, com a presença de integrantes da associação tradicionalista e também do Poder Legislativo, representado pelo presidente Leandro Mazzutti. Os demais membros da diretoria da AFF serão escolhidos pela nova comandante.

Mirtes estará à frente da associação que é responsável por organizar as festividades farroupilhas de Frederico Westphalen, que voltarão a ser realizadas neste ano após o período da pandemia. Na oportunidade, o vice-coordenador do Núcleo do Comércio da Associação Empresarial (AEFW), Jardel Cadore, também levou questões que foram colocadas pelos associados do comércio local para melhorias durante a Semana Farroupilha.