Poder Legislativo entregará Título de “Cidadão Frederiquense” a três personalidades que atuam no município

por Gustavo Menegusso publicado 19/12/2023 10h33, última modificação 19/12/2023 10h33
Homenagens serão concedidas em Sessão Solene nesta quarta-feira, 20, às 19 horas, na Câmara de Vereadores

Em Sessão Solene a ser realizada nesta quarta-feira, 20, no Plenário Hilário Piovesan, o Poder Legislativo entregará o Título de “Cidadão Frederiquense” a três personalidades que atuam no município e contribuíram, por meio dos seus serviços prestados, para o desenvolvimento de Frederico Westphalen.

Os homenageados serão o professor da UFSM-FW e presidente do União Frederiquense Edison Bisognin Cantarelli, natural de Formigueiro; o presidente do Sindicato Rural de FW, Danilo Eugênio Vanzin, nascido em Antônio Prado; e o empresário e vice-presidente regional da Federasul, Ramir Severiano, de Iraí.

A Sessão irá ocorrer, às 19 horas, com transmissão ao vivo pela FWTV e Rádio Comunitária.