Poder Legislativo prestigia posse da nova diretoria do Centro Cultural 25 de Julho

por Gustavo Menegusso publicado 10/05/2024 14h15, última modificação 10/05/2024 14h15
Cerimônia ocorreu na quinta-feira, 09, no Salão Nobre da Associação Empresarial
Poder Legislativo prestigia posse da nova diretoria do Centro Cultural 25 de Julho

Cerimônia de posse ocorreu no Salão Nobre da Associação Empresarial (Foto: Lídia Tedesco)

Em evento realizado na quinta-feira, 09, no Salão Nobre da Associação Empresarial, o Centro Cultural 25 de Julho empossou a sua nova diretoria. Agora, a entidade da etnia alemã passa a ser presidida por Vanderlei Sabino, tendo como vice-presidente, Igor Senger. A cerimônia, que reuniu diversas autoridades municipais, dentre elas, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Alan Souza, além de integrantes do 25 de Julho e comunidade em geral.

Em sua manifestação, Sabino destacou a necessidade de continuação do trabalho que vinha sido feito, dentre eles, a execução das obras do novo Centro Cultural. Também se solidarizou com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e destacou que o coquetel que seria servido no evento foi cancelado e o valor será revertido em doações aos municípios atingidos  

Representando o Poder Legislativo, Jorge Alan parabenizou a diretoria do Centro Cultural pelo trabalho que é realizado no município, de preservação e divulgação da cultura alemã, e colocou a Câmara de Vereadores sempre à disposição da entidade. Os vereadores, inclusive, irão visitar as obras da nova sede na segunda-feira, 13.