Presidente do legislativo recebe secretário de agricultura e obras

por Ascom/Câmara FW publicado 05/02/2021 14h54, última modificação 05/02/2021 14h54
Algumas demandas já deixadas para os vereadores foram repassadas ao secretário
Presidente do legislativo recebe secretário de agricultura e obras

Secretário esteve na sede da Câmara - Foto: Ascom/Câmara

Seguindo o roteiro de conversas com os secretários municipais, para aproximação entre legislativo e executivo, bem como entender as demandas de cada área, o presidente da Câmara municipal Jorge Alan Souza recebeu, na sede do legislativo, secretário de Agricultura e Obras, Viação e Serviços Urbanos, Paulo Tiggemann.

O presidente reforçou a necessidade deste trabalho próximo, tanto para aprovação de projetos essenciais como para o encaminhamento e resolução de demandas da comunidade. “São duas pastas de extrema importância para o município, por elas passam questões diretamente ligadas a geração de renda e desenvolvimento e sabemos que a população procura muito os vereadores para demandas dessas áreas. Nosso objetivo é trabalhar juntos. A equipe da Câmara e nós vereadores estamos a disposição” disse.

Tiggemann que atualmente acumula a coordenação dos trabalhos das duas pastas destacou a importância dessa aproximação e do trabalho em parceria com o legislativo para que haja mais agilidade e resolutividade as demandas e ações.