Professores da Uergs de FW visitam Poder Legislativo e divulgam Curso de Especialização em Gestão Pública

por Ascom/Câmara FW publicado 12/07/2022 09h59, última modificação 12/07/2022 09h59
Inscrições podem ser feitas até a quinta-feira, 14

Professores da Uergs em visita ao presidente Leandro Mazzutti (Foto: Gustavo Menegusso)

Com o intuito de divulgar a 2ª edição do Curso de Especialização em Gestão Pública da Unidade da Uergs de Frederico Westphalen, os professores da instituição, Analisa Tiburski Sommer e Samba Sané, visitaram a Câmara de Vereadores na tarde da segunda-feira, 11. Na oportunidade, os docentes dialogaram com o presidente do Legislativo, Leandro Mazzutti, detalhando informações sobre a grade curricular do curso e prazo para as inscrições. “Nosso foco é os profissionais da área pública – vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e servidores, dentre outros –, que podem buscar essa qualificação para contribuir ainda mais com o trabalho que já desempenham. No entanto, não impede que outros profissionais também se inscrevam. Comerciantes, por exemplo, também precisam ter conhecimento sobre a administração pública”, comentou Sané.

De acordo com a professora Analisa, o curso é inteiramente gratuito, sendo que o candidato paga apenas uma taxa de R$ 75 referente ao valor da inscrição. “As aulas serão presenciais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã e à tarde, a cada 15 dias, mas também acontecerão atividades remotas”, explicou a docente.

Os professores ainda fizeram um convite especial a todos os vereadores do Poder Legislativo de FW, além de servidores e equipe diretiva da Câmara. “Com certeza, é uma oportunidade ímpar de buscarmos uma qualificação gratuita e de qualidade. Vamos repassar o convite a todos os colegas edis e divulgarmos também na nossa Sessão Ordinária desta terça-feira, 12. Agradecemos a visita e colocamos a Câmara sempre à disposição da Uergs”, afirmou Mazzutti.

Inscrições podem ser feitas até a quinta-feira, 14

- Saiba mais sobre o curso aqui!

- Acesse ao edital aqui

- Mais informações: Fone: (55) 3744 1142 (no período da tarde das 13h15min às 17 horas) ou pelo e-mail: especializacao-frederico@uergs.edu.br