Programação dos 70 anos do Poder Legislativo será lançada nesta quinta-feira
Em 2025, além do aniversário de 70 anos do município de Frederico Westphalen, também é celebrado os 70 anos do Poder Legislativo. O próximo dia 28 de fevereiro será um dia de comemoração em dose dupla, por isso, nesta quinta-feira, 20, será realizado o lançamento da programação que a Câmara de Vereadores irá realizar para marcar este ano especial.
Além dos eventos tradicionais do ano do Legislativo, serão realizadas muitas ações de valorização da nossa história e do nosso povo, como a inauguração da exposição de arte “História da construção de Frederico Westphalen”, da artista plástica Valéria Pinheiro, com seis pinturas que ficarão expostas no Plenário da Câmara de Vereadores.
Essa exposição de arte será apenas uma das atrações. Todas as novidades serão apresentadas nesta quinta-feira. Acompanhe as redes sociais e site da Câmara e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.