Reforma da Câmara é pauta de reunião

por Ascom/Câmara FW publicado 19/02/2018 11h47, última modificação 19/02/2018 11h47
Encontro entre os vereadores e o representante da empresa vencedora da licitação definiu início das obras no prédio.
Reforma da Câmara é pauta de reunião

Reforma da Câmara de FW é debatida em reunião

Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, na Câmara de Vereadores marcou o início das atividades que serão realizadas para a reforma do prédio da Câmara.

O Presidente da Casa, Vereador Celson de Oliveira, na companhia dos Vereadores Jacques de Oliveira, Jocelito Busatto e Lídio Signore, da Assessora Jurídica da Câmara de FW, Bruna Girardi, do representante do Setor de Trânsito do Município e do Engenheiro Civil da Prefeitura de Frederico Westphalen, Fábio Juliano Vanzin receberam o Arquiteto Thiago Henrique Zanatta Pedon, representante da empresa DP Construtora, vencedora da licitação para a obra.
Durante o encontro, o empresário falou sobre as ações necessárias para o início das obras e a expectativa de cumprimento do prazo de cinco meses para a conclusão.

Na reunião de hoje conseguimos fazer alguns encaminhamentos de como vão se desenrolar as atividades durante o período da obra. Vamos dar um prazo ainda para o pessoal da Câmara se ajustar, porque vamos precisar do espaço livre, para podermos garantir o bom andamento da obra. Principalmente com relação a segurança dos funcionários que trabalham aqui. Nós temos sempre essa preocupação, de fazer a obra com calma, com qualidade as com cuidado para garantir a segurança de todos”, explicou Thiago.

A reunião definiu que a partir de agora a Mesa Diretora irá em busca de parceria para que as atividades rotineiras sigam sem alteração em outro local, para liberar o prédio para o início da reforma.

O projeto de reforma do prédio da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, foi desenvolvido pelo Engenheiro Civil do Município, Fábio Juliano Vanzin, e foi orçado em pouco mais de R$350 mil Reais. A licitação para a realização da obra ocorreu em 2017, e o início das obras estão previstos para o mês de março de 2018.

Por: Gherusa Cassol - Assessora de Imprensa da Câmara de Vereadores FW