Reitor da URI visita Câmara de Vereadores de FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 25/04/2017 09h05, última modificação 25/04/2017 09h09
A Universidade completou 25 anos em Frederico Westhalen.
O presidente do Legislativo, vereador Jacques Douglas de Oliveira recebeu nesta segunda-feira em seu gabinete o Reitor da Universidade Regional Integrada, Luiz Mário Silveira e a Diretora Geral do Câmpus de Frederico Westphalen, Silvia Regina Canan. Na oportunidade o presidente da Câmara parabenizou os 25 anos da Universidade no município e destacou a importância da Instituição para o desenvolvimento de toda a região e que o Legislativo vai prestar uma homenagem de reconhecimento pelos trabalhos na área da educação prestados a população local e regional. Os diretores ressaltaram alguns projetos para o futuro que deverão ser implantados incluindo novos cursos. A Universidade mantém quatro Câmpus e duas Extensões. As atividades de ensino, pesquisa e extensão são desenvolvidas em Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, Cerro Largo e São Luiz Gonzaga.
registrado em: