Representantes das bancadas do Legislativo participam de reunião com o prefeito

por Ascom/Câmara FW publicado 10/06/2022 14h22, última modificação 10/06/2022 14h22
Encontro foi realizado na quinta-feira, 9
Representantes das bancadas do Legislativo participam de reunião com o prefeito

Vereadores em reunião com o prefeito de FW (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de dialogar sobre demandas relacionadas ao Poder Legislativo de Frederico Westphalen, foi realizada na tarde da quinta-feira, 9, uma reunião com o prefeito do município, José Alberto Panosso.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e contou com um representante de cada bancada da Casa, presidente Leandro Mazzutti (PDT); vice-presidente Belonir Vendruscolo (Progressistas); segundo-secretário Raul Pazuch da Silva (PSDB) e Antônio Luiz Pinheiro (MDB).

Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos, dentre eles, a destinação das sobras da Câmara e sobre a documentação do prédio do Legislativo Municipal!

Uma nova reunião deverá ser realizada nos próximos dias para dar continuidade aos assuntos e demais encaminhamentos.