Reunião com representante do Daer visa melhorias na RS 591

por Clomar Toledo\ Jornalista — publicado 13/01/2017 00h00, última modificação 13/01/2017 15h09
O trecho da rodovia que liga Frederico a Ametista do Sul necessita melhorias com urgência.
                    Reunião com representante do Daer  visa melhorias na RS 591

reunião com representante do Daer

Na tarde da quinta-feira dia 12 de janeiro o presidente do Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira, juntamente com o vereador João Vendruscolo, o prefeito José Alberto Panosso, o Vice Diogo Duarte e o secretário da administração Luiz Paulo Franken reuniram-se com o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Daer, engenheiro Luciano Faustino da Silva que é natural do município. O objetivo do encontro foi solicitar melhorias na RS 591 que liga o município de Frederico Westphalen a Ametista do Sul, conclusão das cabeceiras da ponte sobre o Rio da Várzea, pavimentação asfáltica do Distrito de Castelinho até ponte e restauração de todo o trecho. Será feito um estudo sobre a possibilidade de aditivo no contrato com a empresa Arcol ou uma nova licitação para que a obra de conclusão das cabeceiras da ponte recomece o mais breve possível. Um novo projeto de pavimentação asfáltica será elaborado e entregue ao Daer para concluir o trecho até Ametista do Sul. Na oportunidade foi solicitada através de ofício uma doação por parte do Daer, para o município de um rolo compressor, um caminhão e uma patrola todos já usados.
registrado em: