Sessão Ordinária é realizada na quarta-feira, 02 de maio

por Ascom/Câmara FW publicado 09/05/2018 13h25, última modificação 09/05/2018 13h25
Os Vereadores se reuniram no dia 02 de maio, em decorrência do feriado do Dia do Trabalhador.

Na abertura da Sessão, foi empossado o Vereador Claudiomiro da Silva, do PSOL, que substitui o Vereador e Presidente da Casa, Sr. Celson Oliveira.

O Sr. Jair Figueiredo, do MDB, substituirá o Vereador do MDB, Sr. Jaques de Oliveira, durante afastamento para tratamento de saúde, nos próximos dois meses.

Na pauta da Sessão ordinária estava a votação da Ata n° 1.930/2018, que foi aprovada por todos os Vereadores.
Na Ordem do dia, os seguintes projetos integraram a matéria do poder executivo:

- PROJETO  DE  LEI  Nº  37,  DE  23  DE  ABRIL  DE  2018, que autoriza  o  Poder Executivo  Municipal  a  celebrar  termo  de  parceria  com  a  Fundação  de desenvolvimento    educacional    e    cultural    do    sistema    de    crédito cooperativo, e da outras providencias.

O Parecer nº38/2018, da Comissão   de   Constituição,   Justiça   e   Legislação, foi favorável.

O Parecer   nº031/2018, da Comissão   de   Desenvolvimento   Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, foi favorável.

O Parecer  nº11/2018, da Comissão  de  Desenvolvimento  Urbano,  Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, também foi favorável.

Na Matéria do Poder Legislativo estava o Requerimento Nº02/2018, sobre a Licença  do  Vereador  João  Francisco Vendruscolo.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa