Sessão Ordinária será marcada por depoimentos de pessoas com deficiência

por Gustavo Menegusso publicado 29/08/2023 11h46, última modificação 29/08/2023 11h46
Relatos irão ocorrer durante a Tribuna Popular e serão transmitidos na Língua Brasileira de Sinais

Integrando a programação da 2ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, ocorre na noite desta terça-feira, 29, às 19 horas, uma Sessão Ordinária com espaço dedicado a manifestações das pessoas com deficiência. O momento irá ocorrer durante a Tribuna Popular e contará com relatos de experiências de vida de Ana Grassi, Guilherme Antônio Oliveira e Luana Keny. Os depoimentos serão transmitidos na Língua Brasileira de Sinais, com a ajuda das intérpretes de Libras, Ângela Padilha e Angélica Pozzer.

Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente, ou acompanhar de forma on-line pelas páginas no Facebook da Câmara de Vereadores, FWTV e Rádio Comunitária, que também transmite a Sessão na íntegra pela frequência 87.9 FM, a partir das 20 horas, logo após “A Voz do Brasil”.

Nesta Sessão, não haverá Grande Expediente, nem projetos para votação.