Suplente do PSDB, Erivelton Saggin, assume vaga na Câmara de Vereadores

por Gustavo Menegusso publicado 03/10/2023 20h45, última modificação 03/10/2023 20h45
Edil ficará no lugar do vereador Raul Pazuch da Silva, em licença até o dia 31 de outubro
Suplente do PSDB, Erivelton Saggin, assume vaga na Câmara de Vereadores

Posse ocorreu na Sessão Ordinária da terça-feira, 3 (Foto: Gustavo Menegusso)

O vereador suplente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Erivelton Saggin, assumiu uma vaga no Legislativo frederiquense. O ato de posse foi realizado pelo presidente, Reginaldo Pellegrin, na Sessão Ordinária desta terça-feira, 2. O parlamentar ocupará a vaga do edil, Raul Pazuch da Silva, que ficará em licença até o dia 31 de outubro, para tratar de assuntos de interesse particular.

Além da votação de seis projetos de leis, Saggin também participou do Grande Expediente, onde fez uma apresentação pessoal e profissional e se colocou à disposição da comunidade. “Estamos aqui para representar o povo e defender o povo”, destacou.