Últimos dias para você enviar suas fotos para o Concurso “Revelando Frederico Westphalen: Seu Olhar na Nossa História”

por Ascom/Câmara FW publicado 28/09/2022 15h15, última modificação 28/09/2022 15h55
Inscrições se encerram nesta sexta-feira, 30 de setembro

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro (Foto: Gustavo Menegusso)

Já fez suas fotos para participar do Concurso “Revelando Frederico Westphalen: Seu Olhar na Nossa História”? Ainda não? Então, corre que ainda dá tempo, o prazo se encerra nesta sexta-feira, 30 de setembro. Podem participar fotógrafos amadores e amantes da arte, maiores de 18 anos, que devem enviar até duas fotografias, de locais do município, ao formulário disponibilizado pelo projeto. A iniciativa é da UFSM-FW, juntamente com a Câmara de Vereadores, Prefeitura e a empresa Conceito A.

O Concurso Fotográfico visa mostrar as belezas existentes em FW, sejam elas naturais ou arquitetônicas, por meio da linguagem fotográfica, realçando o potencial turístico município. Após as inscrições, as fotos serão pré-selecionadas para irem à votação pública no site da Universidade. Os 12 vencedores estarão concorrendo a mais de R$ 1,8 mil em prêmios.

As fotografias pré-selecionadas serão expostas na Feira do Livro e ainda farão parte de um acervo da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sala do Empreendedor) e disponíveis para exposição itinerante sobre o turismo.

A divulgação das 12 fotografias que irão fazer parte do Calendário Institucional da UFSM-FW 2023 e a entrega da premiação aos vencedores serão realizadas durante evento do Frederico em Luz.

Confira a programação atualizada:

Inscrições: até 30 de setembro;

Pré-seleção das fotos pela comissão julgadora: 03 a 07 de outubro;

Votação on-line: na semana da Feira do Livro;

Divulgação dos resultados: Em evento do Frederico em Luz.