Vereador Jorge Alan Souza preside Sessão Ordinária

por Carina Corazza Vogt publicado 23/08/2023 12h01, última modificação 23/08/2023 12h01
Sessão contou apenas com leitura de matérias do Executivo e do Legislativo

Na terça-feira, 22, foi realizada mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen. Na oportunidade, houve a leitura de três projetos de leis do Executivo Municipal e de uma Indicação do Poder Legislativo, além da aprovação de um requerimento de licença do vereador Jorge Alan Souza, pelo período de uma semana, por motivos pessoais. Não tiveram projetos de leis para votação nesta sessão.

Aliás, Jorge Alan também presidiu a Sessão Ordinária, em razão de uma viagem de uma comitiva de vereadores a Brasília - presidente, Raul Pazuch da Silva; vice-presidente, Reginaldo Pellegrin; segundo-secretário, Leandro Mazzutti e o líder da Bancada do Progressistas, Belonir Vendruscolo. Os edis participarão de um curso da União dos Vereadores do Brasil (UVB), além de agenda junto a seus deputados, onde entregarão ofícios de diversas demandas de FW e região

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Nº 096/2023 – Autoriza a instituição de ajuda de custo aos Agentes Visitadores do PIM na execução de suas atribuições.

Projeto de Lei Nº 097/2023 – Autoriza a prorrogação, pelo período de seis meses, dos contratos temporários emergenciais de um farmacêutico da Secretaria de Saúde.

Projeto de Lei Nº 098/2023 – Autoriza a celebração de contrato administrativo de concessão de uso de bem público municipal, pelo período de 10 anos, para a entidade Xucros Moto Clube.

Matéria do Poder Legislativo:

Indicação Nº 62/2023 – Sugere ao Executivo Municipal a possibilidade de alteração na rede de fiação elétrica em frente à Catedral Santo Antônio.

Requerimento Nº 09/2023 – Licença do vereador Jorge Alan Souza, pelo período de 23 a 30 de agosto.