Vereador suplente Lauro Chielle estará à disposição da comunidade até o dia 29 de outubro

por Gustavo Menegusso publicado 19/10/2023 15h35, última modificação 19/10/2023 15h35
Neste ano, já é a 2ª vez que o edil assume uma vaga no Legislativo frederiquense

Vereador suplente Lauro Luiz Chielle (Foto: Gustavo Menegusso)

O vereador suplente do MDB, Lauro Luiz Chielle, está ocupando uma cadeira no Legislativo Municipal desde a segunda-feira, 16, após um pedido de licença do edil Gabriel Lamonatto, que ficará ausente por motivos pessoais até 29 de outubro.

Nesta semana, o parlamentar já representou a Câmara de FW no evento comemorativo dos 17 anos da UFSM-FW, que ocorreu no dia 16, nas dependências da instituição; além das Sessões Extraordinária e Ordinária realizadas na terça-feira, 17, onde foi lida uma proposição de sua autoria, com apoio dos demais vereadores. Trata-se de uma Moção de Apoio ao Projeto de Revitalização da Estrada Santo Caeran.

Neste ano, já é a 2ª vez que o edil assume uma vaga no Legislativo Frederiquense.