Lori assume temporariamente cadeira no legislativo de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 23/09/2021 16h35, última modificação 23/09/2021 16h36
Por motivos de saúde o vereador Lolo Pelegrin ficará afastado até 6 de outubro
Lori assume temporariamente cadeira no legislativo de FW

Lori fica como vereadora até 6 de outubro - Foto: Heloise Santi

A suplente de vereadora do Progressistas, Loridane Fatima Bortoluzzi Presotto, tomou posse temporariamente durante a sessão extraordinária nesta quarta-feira, 22 de setembro. Lori, como é conhecida, assume a cadeira do seu partido até 6 de outubro devido a licença de 15 dias, por motivos de saúde, do vereador Reginaldo Ambrósio Pellegrin, mais conhecido como Lolo Pellegrin.

A vereadora já ocupou cadeira efetiva no parlamento do município por dois mandatos. “É um privilégio, mais uma vez, ocupar uma cadeira na câmara legislativa do nosso município. Mesmo que temporariamente vou trabalhar dando continuidade aos projetos em prol da comunidade, juntamente com os colegas de partido, da composição e da câmara”, pontuou Lori.

Com atestado por 15 dias o vereador Lolo retorna ao legislativo a partir do dia 6 de outubro.