Vereadores prestigiam Mostra Pedagógica da Escola Cañellas

por Ascom/Câmara FW publicado 26/11/2021 18h10, última modificação 26/11/2021 18h10
Em 2021 a mostra chega a sua 15ª edição
Vereadores prestigiam Mostra Pedagógica da Escola Cañellas

Mostra ocorre anualmente na escola - Foto: Heloise Santi

A Escola Estadual Técnica José Cañellas, realizou nesta quinta-feira, 25, a 15ª edição da sua Mostra Pedagógica de Conhecimento, com trabalhos voltados às áreas do empreendedorismo e saúde. No total foram apresentados 98 trabalhos nos três turnos de funcionamento da Mostra.

O presidente da Câmara de Frederico Westphalen, Jorge Alan Souza e o vereador Raul Pazuch da Silva prestigiaram os trabalhos dos acadêmicos dos cursos técnicos e médio da escola que tinham como temática principal neste ano, “Inovar e cuidar: novos olhares do conhecimento em tempos de pandemia”. A Mostra é realizada anualmente com o objetivo de apresentar para a comunidade os assuntos tratados durante o ano na escola.

– Eu sou um fã da educação, especialmente a educação que forma para além da sala da aula, como fazem aqui no Cañellas. É gratificante poder ver tantos trabalhos excelentes, tantos temas de importância local e até mesmo latentes quando falamos em jovens, sendo apresentados aqui – comentou o presidente do legislativo.

Além do ensino médio tradicional a Escola Cañellas tem tradição na formação técnica, ofertando, hoje, curso técnico em administração, contabilidade, secretariado e enfermagem. As inscrições para ingresso na escola seguem até 28 de novembro, mais informações (55) 3744-1980 ou (55) 996675409.