Vereadores têm primeira reunião das comissões com assessores de bancada

por Gustavo Menegusso publicado 07/08/2023 14h43, última modificação 07/08/2023 14h43
Profissionais iniciaram trabalhos na Câmara na terça-feira, 1º de agosto
Vereadores têm primeira reunião das comissões com assessores de bancada

Reunião das comissões realizada nesta segunda-feira, 7 (Foto: Gustavo Menegusso)

A semana de trabalhos do Poder Legislativo frederiquense iniciou com a primeira reunião das comissões, com a presença dos assessores de bancada. Desde o dia 1º de agosto, os profissionais estão à disposição dos vereadores e da comunidade e, na manhã desta segunda-feira, 7, auxiliaram os edis na elaboração dos pareceres dos projetos baixados na Casa, bem como proposições (Indicações e Pedidos de Informação), que serão protocolados e lidos na Sessão Ordinária desta terça-feira, 8.

Além do apoio aos vereadores, os assessores de bancada também ficam à disposição da população. A comunidade poderá vir até a Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, e agendar o horário com seu vereador. O contato também pode ser feito pelo número (55) 3744-6120.

Os assessores

Bancada do MDB – Indianara Pereira.

Bancada do PDT – Andre Santos.

Bancada do PSDB – Claudinara Anezi de Souza.

Bancada do Progressistas – Francine Machado.