Vereadores votam contratação de pessoal e repasses para UTI em sessão extraordinária

por Ascom/Câmara FW publicado 24/09/2021 17h05, última modificação 24/09/2021 17h05
Edis foram convocados pelo presidente para deliberar sobre as proposições para segunda-feira, 27

Foto: Divulgação

Os vereadores de Frederico Westphalen se reúnem, mais uma vez, em sessão extraordinária, marcada para a segunda-feira, 27, as 11 horas, no Plenário Hilário Piovesan.

Dentre a proposições a serem votadas está o repasse de R$ 800 mil para o Hospital de Caridade Divina Providência (HDP) divididos em quatro parcelas de R$ 200 mil, visando a manutenção da UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Em razão do despacho/decisão (em anexo) homologada pelo Excelentíssimo Senhor Juiz Marco Aurelio Antunes dos Santos, Juiz de Direito da Comarca de Frederico Westphalen/RS.

Outros dois projetos buscam a contratação emergencial e temporária de profissionais para os cargos de médico veterinário, duas vagas, para a Secretaria da Agricultura, e eletricista, uma vaga, para atuação na Secretaria de Obras.

Resumo da pauta

PROJETO DE LEI Nº 071, DE 21 DE SETEMBRO DE 2021-Autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio de Cooperação com a Sociedade Beneficente do Hospital de Caridade e dá outras providências.

PROJETO DE LEI No 072, DE 21 DE SETEMBRO DE 2021-Dispõe sobre necessidade temporária de excepcional interesse público, autoriza contratação em caráter temporário e emergencial, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI No 073, DE 21 DE SETEMBRO DE 2021-Dispõe sobre necessidade temporária de excepcional interesse público, autoriza contratação em caráter temporário e emergencial, e dá outras providências.