31ª Juli Fest é divulgada na Câmara de Vereadores

por Ascom/Câmara FW publicado 23/06/2022 09h12, última modificação 23/06/2022 09h12
Evento é em alusão aos 31 anos do Centro Cultural 25 de Julho
31ª Juli Fest é divulgada na Câmara de Vereadores

Vereadores receberam convite para participar da tradicional Juli Fest (Foto: Gustavo Menegusso)

O Centro Cultural 25 de Julho de Frederico Westphalen já está organizando a 31ª edição da Juli Fest, tradicional evento da etnia alemã do município. A programação, que também marca os 31 anos da entidade, acontecerá no dia 17 de julho, no salão da Capela do Bairro Fátima.

Na terça-feira, 21, o presidente do Centro Cultural, Igor Senger, e a diretora artístico-cultural, Taciana Tagliapietra, estiveram na Câmara de Vereadores para divulgar o evento e convidar os vereadores a participarem da programação.

9 horas: Celebração Ecumênica

10h30min: Brincadeiras e Danças de Integração

12 horas: Almoço típico alemão

13 horas: Apresentações dos Grupos de Danças Folclóricas. Após, Dança da Polonese e matinê com Musical Esperança.

Cardápio do almoço: joelho de porco, linguiça fervida, galeto, chucrute com salsicha bock, ovo roxo, arroz branco, purê de batata, salada de batata, molho de nunca de nuca de porco, farofa, cucas e saladas diversas.