Vereadores fiscalizam condições de estradas do interior e ouvem demandas dos moradores

por Ascom/Câmara FW publicado 23/06/2022 10h21, última modificação 23/06/2022 10h21
Visitas ocorreram na segunda-feira, 20, nas linhas Alto Alegre, Pedras Brancas e 21 de Abril

Mesa Diretora ouviu demandas de agricultores (Foto: Gustavo Menegusso)

Além de ouvirem as demandas da população nas mais diversas áreas, em visitas às entidades, empresas, instituições e na comunidade, os vereadores de Frederico Westphalen também realizam um trabalho de fiscalização. Na segunda-feira, 20, a Mesa Diretora esteve realizando visitas ao interior do município, verificando as condições das estradas das linhas Alto Alegre, Pedras Brancas e 21 de Abril.

Após dialogarem com moradores, os edis tomaram conhecimento de algumas demandas, que foram repassadas ao secretário de Agricultura, Gildo Roque Bussatto, dentre elas, a necessidade de cascalhar um trecho nas proximidades do cemitério da linha Alto Alegre, além de melhorias no calçamento de acesso a essa comunidade e também ao da linha Pedras Brancas. Em uma estrada de pavimentação com pedras irregulares na localidade da 21 de Abril, os moradores pediram uma atenção do Poder Público em um trecho onde os meios-fios correm o risco de cederem e comprometerem o calçamento. Ainda nesta comunidade, a população comentou sobre a necessidade de identificação das vias para facilitar o trabalho das distribuidoras na entrega de mercadorias.

Participaram do roteiro de visitas o presidente do Legislativo, Leandro Mazzutti; o vice-presidente, Belonir Vendruscolo e o segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva.