Câmara de FW terá ponto facultativo no Carnaval

por Ascom/Câmara FW publicado 11/02/2021 14h30, última modificação 12/02/2021 10h55
Atendimento serão retomados na quinta-feira, 18
Câmara de FW terá ponto facultativo no Carnaval

Um servidor ficará de plantão - Foto: Heloise Santi/Ascom Câmara

Em decorrência do feriado de Carnaval, na terça-feira, 16, e seguindo o entendimento da administração de Frederico Westphalen e da Associação Empresarial do Município, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores definiu por decretar ponto facultativo nos dias 15 e 17 de fevereiro.

Os atendimentos presenciais na sede do legislativo serão retomados na quinta-feira, 18, das 8 às 14 horas, sem fechar ao meio-dia.

Eventuais serviços externos serão normalmente realizados pelos servidores e trabalhos internos serão realizados na modalidade home office. Ainda, estará à disposição da comunidade o telefone de um dos servidores, que ficará de plantão durante os dias de recesso.

Telefone da servidora plantonista: (55) 9 9654-2363 falar com Bruna.