Câmara de Vereadores prosseguirá com turno único neste mês de fevereiro

por Ascom/Câmara FW publicado 01/02/2023 09h51, última modificação 01/02/2023 09h51
Até o dia 28, durante recesso das Sessões Ordinárias, repartição pública estará aberta das 7 horas às 13 horas
Câmara de Vereadores prosseguirá com turno único neste mês de fevereiro

Atendimento é das 7 horas às 13 horas (Foto: Gustavo Menegusso)

De recesso das Sessões Ordinárias até março, a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen prosseguirá com o atendimento em turno único neste mês de fevereiro, das 7 horas às 13 horas. A medida adotada pela Mesa Diretora, por meio de Resolução, durante o Recesso Parlamentar, visa a economia e redução dos gastos públicos, sem prejuízo aos serviços prestados à comunidade.

Apesar do recesso das Sessões Ordinárias, os vereadores poderão ser convocados para Sessões Extraordinárias e/ou audiências públicas, de acordo com as demandas encaminhadas pelo Executivo Municipal ou demandas do próprio Legislativo. Somente em janeiro, a Câmara de FW realizou três Sessões Extraordinárias e aprovou sete projetos.

Para este mês, além da previsão de novas Sessões Extraordinárias também irá ocorrer a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Município, que irá apresentar os números referentes ao último quadrimestre de 2022. A primeira Sessão Ordinária do ano acontecerá na terça-feira, 7 de março.

Canais com a comunidade

Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas;