CPI da Operação Empreendimento é prorrogada até 31 de dezembro de 2023

por Carina Corazza Vogt publicado 21/08/2023 14h15, última modificação 21/08/2023 14h15
Requerimento foi aprovado pelos edis na Sessão Ordinária da terça-feira, 15

Durante a Sessão Ordinária da terça-feira, 15, o Poder Legislativo aprovou o Requerimento Nº 08/2023, que prorroga os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada pela Câmara para investigar os fatos relativos à Operação Empreendimento, até 31 de dezembro de 2023. De acordo com a presidente da comissão, vereadora Aline Ferrari Caeran, o requerimento se dá pela necessidade de realização de nova oitiva de testemunhas, para posterior elaboração de relatório. “Temos um número muito grande de documentos e, dialogando com os demais membros da CPI, entendeu-se a necessidade de prorrogação até o fim do ano, afim de que possamos realizar mais uma oitiva, que é necessária para, posteriormente, finalizarmos a análise documental e elaboração do relatório a ser encaminhado ao Ministério Público”, explicou Aline.

A CPI continua tendo como integrantes os vereadores Aline Ferrari Caeran (presidente), Jorge Alan Souza (relator) e Jacques Douglas de Oliveira (membro).