Debate sobre a violência contra a pessoa idosa será nesta quarta-feira

por Ascom/Câmara FW publicado 22/06/2022 09h29, última modificação 22/06/2022 09h29
Evento ocorre na Câmara de Vereadores e é uma realização do Poder Legislativo e Sesc de FW, com apoio da Defensoria Pública e Polícia Civil

Com o tema “É possível prevenir. É necessário superar”, o Poder Legislativo de FW e o Sesc, em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE) e Polícia Civil (PC), irão promover um debate de reflexão e orientação sobre a violência contra a pessoa idosa. O evento ocorre nesta quarta-feira, 22, às 14 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores e contará com a participação de profissionais do Sesc, vereadores, defensores públicos, Polícia Civil, Assistência Social e Conselho Municipal do Idosos. O evento é gratuito e voltado para as pessoas idosas dos bairros e interior de FW e comunidade em geral.

A programação é alusiva ao “Junho Violeta”, uma campanha com ações voltadas ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, celebrado em 15 de junho.