Terça-feira é Dia de Sessão Ordinária. Confira a pauta!

por Ascom/Câmara FW publicado 21/06/2022 16h20, última modificação 21/06/2022 17h05
Sessão ocorre às 19 horas, na Câmara de Vereadores

Três projetos de lei do Executivo Municipal estarão na Ordem do Dia na 17ª Sessão Ordinária de 2022. O encontro ocorre às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen.

Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais da Câmara e FWTV ou Complexo Luz e Alegria.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Legislativo

Indicação Nº 19 /2022: Indica ao Executivo Municipal que seja dada continuidade ao calçamento na Rua Garibaldi até o Santuário de Schoenstatt, interligando com a estrada que segue a Vila Faguense. Também, que seja feito o calçamento de acesso até a Associação dos Motoristas.

Matéria do Poder Executivo:

- Projeto de Lei No 051, de 23 de maio de 2022: Dispõe sobre necessidade temporária de excepcional interesse público e autoriza contratação em caráter temporário e emergencial de um operador de máquinas e um motorista.

- Projeto de Lei No 052, de 23 de maio de 2022: Dispõe sobre necessidade temporária de excepcional interesse público e autoriza contratação em caráter temporário e emergencial de quatro agentes de combate a endemias.

- Projeto de Lei Nº 053, de 23 de maio de 2022: Dispõe sobre o Programa Municipal de Incentivo à Educação voltada ao meio rural e dá outras providências.