Emater divulga 1º Fórum Gaúcho de Paisagismo e Turismo Rural na Câmara de Vereadores

por Gustavo Menegusso publicado 10/10/2023 15h42, última modificação 10/10/2023 15h42
Evento será realizado entre os 17 e 19 de outubro, em Ametista do Sul

Câmara de Vereadores de FW foi convidada a participar do 1º Fórum Gaúcho de Paisagismo e Turismo Rural (Foto: Gustavo Menegusso)

Com o objetivo de fomentar o paisagismo e o turismo regional, a Emater/RS-Ascar, Secretaria de Turismo do Estado (Setur), Prefeitura de Ametista do Sul, Associação de Desenvolvimento do Turismo de Ametista do Sul (ADTA) e Associação de Turismo Águas e Pedras do Médio Alto Uruguai (ATAP) realizarão nos dias 17, 18 e 19 de outubro o 1° Fórum Gaúcho de Paisagismo e Turismo Rural. A programação acontecerá em Ametista do Sul e será marcada também pela 1ª Mostra Arte e Jardim e Feira das Agroindústrias.

Buscando divulgar o evento junto à comunidade frederiquense, a extensionista rural da Emater, Dulcinéia Haas Wommer, esteve na segunda-feira, 9, no Poder Legislativo de FW. Na oportunidade, foi entregue um convite para o presidente da Câmara, Reginaldo Pellegrin, prestigiar o evento.

A cerimônia de abertura do 1º Forúm Gaúcho de Paisagismo e Turismo Rural irá acontecer na terça-feira, 17, na Vinícola Ametista. O evento prosseguirá na quarta-feira, 18, e quinta-feira, 19, com diversos painéis a agricultores, gestores municipais, secretários, proprietários e colaboradores de floriculturas e comunidade em geral.

➕📲 Mais informações sobre a programação do Fórum e como se inscrever aqui!