Câmara de Vereadores abre processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

por Gustavo Menegusso publicado 10/10/2023 16h40, última modificação 10/10/2023 16h41
Inscrições ocorrem até a sexta-feira, 13, na sede do Poder Legislativo

Prosseguem até a sexta-feira, 13, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, que visa preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A seleção será por meio de análise de currículos pela comissão designada, formada por três servidores. Após, o nome dos candidatos em ordem de classificação será divulgado. Em caso de empate, haverá sorteio para definir a pessoa escolhida para a função.

As inscrições ocorrem diretamente na Câmara de Vereadores, localizada na Rua do Comércio, nº 976, no Centro, das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 17 horas. A ficha de inscrição e o currículo pessoal para preenchimento estão disponíveis no edital, sendo os anexos I e II, respectivamente.

O período de contratação é até o dia 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado, e o selecionado terá como função executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral, trabalhos de coleta e de entrega de correspondência e documentos, executar trabalhos relativos à copa e cozinha e outros afins.

Mais informações sobre os documentos necessários para inscrição clique aqui!