Escola Exclusivação abre as portas em FW e recebe presidente do Legislativo na solenidade de inauguração

por Ascom/Câmara FW publicado 21/07/2022 20h05, última modificação 21/07/2022 20h03
Momento ocorreu na tarde desta quinta-feira, 21

Inauguração da escola ocorreu na tarde desta quinta-feira, 21 (Foto: Joselito Ambrozi/Ascom Câmara FW)

O presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, Leandro Mazzutti, e seu assessor pessoal, Joselito Ambrozi, participaram na tarde desta quinta-feira, 21, da inauguração da Escola Exclusivação. Localizada na Rua Miguel Couto, 49, no Centro de FW, a instituição de ensino irá atender crianças de quatro meses a 10 anos, nas etapas berçário, pré-escola, contraturno escolar para anos iniciais, hotelzinho e projeto de férias.

De acordo com a idealizadora da Exclusivação, Elaine Schuck Rambo, a instituição foi criada com o objetivo de oferecer uma metodologia de ensino diferenciada, uma experiência já consolidada nas unidades de Itapiranga e São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. Outro diferencial da escola são os horários flexíveis conforme a necessidade da família. “Desejamos muito sucesso à instituição e colocamos o Câmara de Vereadores à disposição do que precisarem”, destacou o presidente.

Mais informações podem ser obtidas pelo contato (55) 3744-2408.