Estiagem: Vereadores votam nesta terça-feira projeto de auxílio a famílias que sofrem com a escassez de água

por Ascom/Câmara FW publicado 24/01/2023 11h15, última modificação 24/01/2023 11h12
Sessão Extraordinária será realizada às 18h15min, no Plenário Hilário Piovesan

Os vereadores da 17ª Legislatura voltam a se reunir nesta terça-feira, 24, para mais uma Sessão Extraordinária do ano. Três projetos de leis irão à votação, às 18h15min, no Plenário Hilário Piovesan, dentre eles, o PL Nº 02/2023, que autoriza a abertura de créditos destinados à Secretaria Municipal de Agricultura, para a construção de 12 microaçudes a famílias que sofrem com escassez de água em suas propriedades.

Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente ou acompanhar, ao vivo, pela FWTV, na página da Câmara no Facebook, ou ainda pela rádio, por meio do Complexo Luz e Alegria.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Executivo:

- Projeto de Lei Nº 02, de 18 de janeiro de 2023: Autoriza a abertura de créditos destinados à Secretaria Municipal de Agricultura, para a construção de 12 microaçudes a famílias que sofrem com escassez de água em suas propriedades.

Matéria do Poder Legislativo:

- Projeto de Lei Nº 04, de 23 de janeiro de 2023 – Concede a revisão geral anual dos vencimentos e salários aos secretários municipais da Administração, prefeito, vice-prefeito e vereadores de FW.

- Projeto de Resolução N° 02, de 23 de janeiro de 2023 – Estabelece o número limite de estagiários contratados, ocupação por área e suas respectivas atribuições e elenca o valor da bolsa-auxílio do estágio.