Legislativo prestigia formatura da Casa Familiar Rural de FW

por Gustavo Menegusso publicado 18/12/2023 10h32, última modificação 18/12/2023 10h32
Solenidade ocorreu na sexta-feira, 15, no salão da capela do Bairro Aparecida
Legislativo prestigia formatura da Casa Familiar Rural de FW

Vereador Leandro Mazzutti representou a Câmara na cerimônia de formatura (Foto: André Santos)

A Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural de Frederico Westphalen (CFR-FW) realizou na sexta-feira, 15, a formatura dos estudantes da 19ª turma de Qualificação em Agricultura Familiar e da 16ª turma do Ensino Médio. A solenidade ocorreu no salão da capela do Bairro Aparecida e reuniu além dos formandos e seus familiares, direção e professores, autoridades do município e representantes de instituições. O Poder Legislativo de FW esteve representado na cerimônia pelo vereador Leandro Mazzutti.

- Eu tenho a certeza de que esses jovens aqui que se formam hoje sabem da importância dessa formação da Casa Familiar Rural, que mantém a possibilidade do jovem neste meio, dando sequência a sucessão familiar no campo, tratando-se de um aspecto fundamental para a continuidade e a sustentabilidade das propriedades rurais ao longo do tempo –, destacou Mazzutti.