Mesa Diretora da Câmara de FW visita bairro São José

por Ascom/Câmara FW publicado 15/10/2021 15h51, última modificação 15/10/2021 15h51
Vereadores estiveram na unidade de saúde e em algumas ruas do bairro
Mesa Diretora da Câmara de FW visita bairro São José

Na Unidade de Saúde os vereadores foram recebidos pela equipe - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 14, a mesa diretora da Câmara Municipal de Frederico Westphalen – presidente em exercício, Leandro Mazzutti, os secretários Reginaldo Pellegrin e Raul Pazuch da Silva, acompanhados do também vereador Belonir Vendrusculo percorreram algumas ruas do Bairro São José e, mais uma vez, passaram pela Unidade Básica de Saúde.

Os edis atenderam a um chamado da comunidade que reivindica melhorias nas vias e a resolução para a falta de médicos, especialmente pediatra, na Unidade de saúde, visto que dezenas de crianças do bairro e do interior buscam atendimento no local.

Diante das demandas os vereadores se comprometeram de dialogar junto ao executivo para buscar atendimento as solicitações. Recentemente foi aprovado na Câmara a contratação de dois profissionais médicos, para suprir as aposentadorias e pedidos de exoneração.