Mesa Diretora da Câmara realiza primeira reunião de 2024

por Ascom/Câmara FW publicado 11/01/2024 11h52, última modificação 11/01/2024 11h52
Ações do mês de janeiro, bem como sessões extraordinárias estiveram na pauta do encontro
Mesa Diretora da Câmara realiza primeira reunião de 2024

Reunião ocorreu na sede do legislativo - Heloise Santi

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Frederico Westphalen, composta pelo presidente Leandro Mazzutti, vice-presidente Jorge Alan Souza, 1º secretário Belonir Vendruscolo e 2º secretário Reginaldo Pellegrin, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 10, pela primeira vez para debater as ações neste período de recesso legislativo.

De acordo com o presidente, há algumas ações e deliberações que precisam ser feitas mesmo que não estejam ocorrendo as sessões ordinárias na casa. “O principal objetivo deste encontro é alinharmos as ações da casa, tanto internas, quanto externas, para o mês de janeiro. Também aproveitamos para dar uma olhada no que ficou de projeto para ser votado de 2023 e nas novas proposições protocoladas pelo executivo já em 2024, já visualizando que será necessário a convocação de extraordinária”, salientou.

Os membros da mesa acordaram a retomada, na ultima semana do mês de janeiro, das visitas do projeto Diálogos, que leva os representantes da câmara até comunidade, empresas, entidades, para conhecer e vivenciar as realidades.

A mesa diretora da câmara foi eleita na última sessão ordinária de 2023 e iniciou os trabalhos no poder legislativo no dia 2 de janeiro de 2024.