Mesa Diretora eleita para 2024 recebe gerentes do Banrisul em visita institucional

por Gustavo Menegusso publicado 26/12/2023 12h39, última modificação 26/12/2023 12h39
Momento ocorreu na manhã desta terça-feira, 26, na Câmara de Vereadores

Visita institucional ocorreu na manhã desta terça-feira, 26 (Foto: Gustavo Menegusso)

Apesar do recesso das Sessões Ordinárias, os trabalhos do Poder Legislativo de Frederico Westphalen prosseguem normalmente nesta última semana do ano. Na manhã desta terça-feira, 26, que também será marcada por uma Sessão Extraordinária, às 19 horas, a Mesa Diretora eleita para 2024 recebeu gerentes do Banrisul. Participaram da visita institucional o gerente geral da agência de FW, Leocir Carniel; a gerente de Mercado, Josiane Frizon e o gerente de Contas Afinidade, Jussandro Taffarel, que foram recepcionados pelo presidente eleito, Leandro Mazzutti e o primeiro-secretário eleito, Belonir Vendruscollo.

Na oportunidade, eles parabenizaram a nova Mesa Diretora pela eleição e desejaram sucesso à frente dos trabalhos de 2024. Também foi dialogado sobre a continuidade da folha de pagamento dos servidores públicos do município junto ao Banrisul, que a partir do próximo ano também assumirá o pagamento do auxílio-alimentação, por meio do Banricard Alimentação.