Planejamento da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência terá continuidade nesta terça-feira

por Ascom/Câmara FW publicado 20/06/2022 15h12, última modificação 20/06/2022 15h12
Reunião ocorre na Câmara de Vereadores e contará com a presença de edis e representantes de entidades e instituições de ensino

Com o intuito de dar continuidade ao planejamento da 1ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência (PcD), prevista para ocorrer entre os dias 21 e 27 de agosto, será realizada uma nova reunião nesta terça-feira, 21, às 11 horas, na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen.

Além dos edis, participarão do encontro representantes de entidades, instituições de ensino e secretarias, que apresentarão ideias de ações, relacionadas às suas áreas, para integrarem a Semana. A finalidade é construir uma programação voltada às habilidades das PcDs e não para suas limitações, com capacitação para os empresários, palestras, atividades esportivas e culturais, ativação do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência, dentre outras iniciativas.

O tema da Semana é “Inclusão: da escola ao mercado de trabalho”.