Vereadores participam da entrega das premiações aos finalistas do Campeonato Integração/Copa União 2022

por Ascom/Câmara FW publicado 20/06/2022 20h05, última modificação 20/06/2022 20h05
Grande final e disputa pelo terceiro lugar ocorreram na tarde do domingo, 19, no Distrito de Castelinho

Premiações foram entregues no domingo, 19 (Fotos: Thaane Otero/Jornal O Alto Uruguai/Divulgação)

Com a presença de grande público no Distrito de Castelinho, ocorreu na tarde do domingo, 19, a grande final do Campeonato Municipal Integração/Copa União 2022. Na oportunidade, duelaram pela taça Grêmio Esportivo Castelinho e São Cristóvão, sendo que após empate nos 90 minutos, o time de Castelinho saiu vitorioso na cobrança das penalidades. Mais cedo também ocorreu a decisão do terceiro lugar, com a equipe de Osvaldo Cruz derrotando o time Sem Compromisso pelo placar de 4 a 2.

Após as decisões, ocorreu a entrega das medalhas e troféus aos atletas. O presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, e os vereadores Gabriel Lamonatto e Giovani Sarturi estiveram prestigiando as partidas e participaram da entrega das premiações. O vice-presidente do Legislativo, Belonir Vendruscolo, também esteve no local acompanhando a programação esportiva. “Parabéns a todos os atletas que participaram do campeonato e, independente da colocação, vestiram a camisa dos nossos clubes e muito bem representaram o município no futebol de campo. O que vale é a integração. Parabéns a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer pela organização de mais essa edição do campeonato”, comentou Mazzutti.