Poder Legislativo participa de cerimônia de entrega de escrituras a famílias do Núcleo 7

por Ascom/Câmara FW publicado 23/08/2022 16h03, última modificação 23/08/2022 16h03
Evento ocorreu na segunda-feira, 22, na sede do Lions Clube

Entrega das escrituras ocorreu na segunda-feira, 22 (Foto: Ascom Prefeitura de FW/Divulgação)

O presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, Leandro Mazzutti e o vereador Jacques Douglas de Oliveira participaram na segunda-feira, 22, da cerimônia de entrega de 57 escrituras aos moradores do Núcleo 7. O evento ocorreu na sede do Lions Clube e reuniu além dos edis e da comunidade do bairro, o prefeito José Alberto Panosso, o vice-prefeito João Vendruscolo e a secretária de Assistência Social, Carla Veronese.

A entrega dos documentos foi feita pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, sem custos aos moradores.