Classe empresarial é mobilizada para os debates da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

por Ascom/Câmara FW publicado 24/08/2022 10h09, última modificação 24/08/2022 10h09
Diversas visitas a empresas de FW foram realizadas na segunda-feira, 22
Classe empresarial é mobilizada para os debates da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

Empresários foram convidados a participarem da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência (Foto: Divulgação)

Um dos objetivos da 1ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Frederico Westphalen é mobilizar a sociedade, nas suas mais diferentes áreas, para o debate acerca da inclusão e da necessidade de ser construído um município melhor e mais acessível para todos.

Na segunda-feira, 22, primeiro dia da programação, a consultora e psicóloga da Associação Empresarial (AEFW), Aline Galhardo, e a gerente da Unidade da Uceff de FW, Elaine Dornelles, realizaram uma série de visitas a empresas frederiquenses, com o intuito de convidar a categoria para participar da Semana Municipal, especialmente a Live que ocorre nesta quarta-feira, 24, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, que contará com relatos de profissionais de Recursos Humanos. “Queremos convidar toda a classe empresarial para se incluir nesta importante discussão”, salientou Aline.

A AEFW e a Uceff são apoiadores da Semana Municipal, ao lado do Poder Legislativo, Prefeitura, Sesc, Associação dos Autistas Miguel, Apae, URI/FW, IFFar, Uergs e o Sine.