Por dentro do Poder Legislativo em 2023 – Conheça a Equipe de Trabalho

por Ascom/Câmara FW publicado 09/01/2023 11h07, última modificação 09/01/2023 11h07
Equipe foi constituída pelo presidente Raul Pazuch da Silva e estará à frente das atividades da Câmara neste ano de 2023

A Equipe de Trabalho da Câmara de Vereadores é escolhida anualmente pelo presidente eleito e formada por quatro cargos em comissão – diretor (a); assessor (a) jurídico (a); assessor (a) do presidente e assessor (a) de imprensa.

Em 2023, a equipe foi constituída pelo presidente Raul Pazuch da Silva e iniciou as atividades oficialmente na terça-feira, 3, após o período de transição. São atribuições da Equipe de Trabalho auxiliar o presidente e demais edis, cada um nas suas respectivas funções, bem como atender a comunidade, garantindo o bom funcionamento da Câmara de Vereadores.


Equipe de Trabalho 2023

Diretora: Adriana da Silva Milani – Natural de Frederico Westphalen, é especialista em Gestão Pública pela UERGS FW.

Assessora Jurídica: Lenise da Silva Zanato – Natural de Iraí, é formada em Direito pela URI/FW e mestra em Direito pela IMED.

Assessora do Presidente: Heloise Chierentin Santi – Jornalista formada pela UFSM-FW, já atua na área da Assessoria de Imprensa há oito anos. Foi assessora da Câmara de FW em 2021.

Assessor de Imprensa: Gustavo Menegusso – Jornalista formado pela UFSM-FW e mestre em Letras pela URI/FW. Foi assessor de imprensa da Câmara de FW em 2022.