Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santo Inácio visita Câmara de Vereadores

por Ascom/Câmara FW publicado 27/07/2022 09h29, última modificação 27/07/2022 09h29
Comunidade realiza sua tradicional festa do padroeiro neste domingo, 31

Visita ocorreu na segunda-feira, 25, (Foto: Gustavo Menegusso)

Com o objetivo de dialogar com os vereadores acerca de demandas da comunidade, o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santo Inácio, Sérgio Grassi, visitou a sede do Poder Legislativo de Frederico Westphalen na segunda-feira, 25. Na oportunidade, Grassi expôs a crítica situação em que se encontra o ginásio do bairro e pediu mais atenção do Poder Público para com os moradores.

A comunidade do Bairro Santo Inácio realizará neste domingo, 31, a sua tradicional festa do padroeiro, com missa pela manhã e almoço com churrasco, arroz mexido, galeto, pão, cuca e saladas diversas. Segundo Grassi, apenas fichas de churrasco ainda estão sendo comercializadas, ao valor de R$ 80. Mais informações com integrantes da Associação e da capela da comunidade.