Presidente da Câmara recebe representantes do Sindicato dos Professores e Profissionais da Educação de FW

por Gustavo Menegusso publicado 04/01/2024 11h29, última modificação 04/01/2024 11h29
Visita ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4, e teve como objetivo buscar uma aproximação entre a entidade e o Poder Legislativo
Presidente da Câmara recebe representantes do Sindicato dos Professores e Profissionais da Educação de FW

Visita ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4 (Foto: André Santos)

Os trabalhos do Poder Legislativo desta quinta-feira, 4, iniciaram com uma reunião entre o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti e integrantes do Sindicato dos Professores e Profissionais da Educação de Frederico Westphalen (SindiEdu-FW), que expuseram a atuação do sindicato em parceria com os professores e profissionais da educação. O diálogo também teve a intenção de buscar uma aproximação entre a entidade e a Casa Legislativa para dialogar sempre que possível sobre pautas de projetos de leis de interesse da categoria.

Representaram o sindicato no encontro a presidente, Taise Bernardi; a secretária, Aline da Silva Mazzonetto e a conselheira, Valdiana Cassol. Na oportunidade, as representantes do SindiEdu-FW ainda protocolaram um ofício referente ao Projeto de Lei Nº 147/2023, que autoriza a transferência de recursos do Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (FASSM) ao Poder Executivo Municipal.