Projetos para abertura de créditos e termo de cooperação com o CTG serão votados nesta sexta-feira, 24

por Gustavo Menegusso publicado 24/03/2023 09h40, última modificação 24/03/2023 17h15
Sessão Extraordinária será realizada, às 11h30min, no Plenário Hilário Piovesan

Os vereadores do Poder Legislativo de Frederico Westphalen estarão reunidos mais uma vez, nesta semana, para deliberação de projetos do Executivo Municipal. O encontro é nesta sexta-feira, 24, em Sessão Extraordinária, às 11h30min.

A comunidade poderá acompanhar os trabalhos, ao vivo, no Plenário, ou também pelo Complexo Luz e Alegria e a TV Câmara (FWTV), que transmite a Sessão pelas redes sociais do Poder Legislativo.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Executivo

- Projeto de Lei Nº 024, de 21 de março de 2023 – Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais para aquisição de Castra Móvel e de equipamentos para a Unidade de Pronto atendimento (UPA), além de reformas também na UPA.

- Projeto de Lei Nº 025, de 21 de março de 2023 – Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais para ações da Defesa Civil e para incremento de ações da política de Assistência Social básica e especial.

- Projeto de Lei Nº 026, de 21 de março de 2023 – Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais para pavimentação de ruas do Bairro São Francisco de Paula, construção do Ginásio da Vilinha e aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada.

- Projeto de Lei Nº 027, de 21 de março de 2023 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Cooperação com o CTG Rodeio da Querência, a fim de repassar o montante de R$ 20 mil para auxiliar na realização do 23º Rodeio Crioulo Interestadual de FW.