Publicado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 14/06/2022 17h15, última modificação 14/06/2022 17h16
Vaga de Assistente Legislativo foi conhecida em sorteio público realizado na tarde desta terça-feira, 14

Sorteio público ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, na Câmara de Vereadores (Foto: Gustavo Menegusso/ Ascom Câmara FW)

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen divulgou na tarde desta terça-feira, 14, o edital com o resultado final da seleção. A vaga de Assistente Legislativo foi conhecida via sorteio público, em razão de seis candidatos estarem empatados, de acordo com os critérios de pontuação do edital das inscrições.

O sorteio público ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores de FW na tarde desta terça-feira, 14, com a presença dos integrantes da comissão, servidor e equipe diretiva da Casa Legislativa e alguns candidatos. Os seis nomes dos concorrentes foram colocados em uma urna e a ordem em que eles foram sorteados definiu a classificação. A primeira colocada foi Patricia Bolsoni Fontana. Confira a classificação completa aqui!

Para o cargo de Técnico em Informática, o candidato Eugenio Augusto das Neves foi o primeiro colocado.

Acesse todos os editais do Processo Seletivo Simplificado da Câmara!

Edital 03 - Abertura das Inscrições

Edital 04 - Homologação das Inscrições

Edital 05 - Desclassificação de Candidato

Edital 06 - Resultado final de homologação e não homologação das inscrições.

Edital 07 - Resultado preliminar de classificação dos candidatos inscritos.

Edital 08 - Resultado da análise dos recursos apresentados à comissão do Processo Seletivo.

Ata 004 e anexos - Manifestação de recursos referente ao resultado preliminar.

Edital 09 - Decisão a respeito de recurso apresentado e convocação de sorteio público.

Manifestação de Recurso Interposto

Edital 10 - Convocação dos candidatos para sorteio público