Recital do Dia das Crianças será realizado no dia 11 de outubro

por Carina Corazza Vogt publicado 03/10/2023 13h26, última modificação 03/10/2023 13h26
Plenário da Câmara de Vereadores será o palco do evento com os alunos do professor Everton Leonardo Drechsler

O Plenário da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen será palco na quarta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado, do Recital do Dia das Crianças. O evento, que é gratuito à toda a comunidade, contará com apresentações dos alunos de canto, piano, guitarra e violão do professor, Everton Leonardo Drechsler.

Segundo Drechsler, conhecido como Jack, os objetivos do recital são homenagear as crianças pela passagem do seu dia e intensificar o contato dos munícipes com a cultura da música. “Os ensaios com os alunos estão intensos e tenho certeza que a comunidade frederiquense irá se encantar com as belíssimas apresentações que estamos preparando. Esperamos todo mundo, dia 11, na Câmara de Vereadores”, convidou Jack.

Parceiro e incentivador da cultura no município, o Poder Legislativo é parceiro do evento. Além da cedência do plenário, a Câmara também está auxiliando na divulgação da programação junto à comunidade.