Seis projetos de leis do Executivo Municipal serão votados na 1ª Sessão Ordinária do mês de outubro

por Gustavo Menegusso publicado 03/10/2023 14h36, última modificação 03/10/2023 14h36
Sessão ocorre nesta terça-feira, 3, às 19 horas, e contará com Grande Expediente

Com seis projetos de leis do Executivo Municipal na Ordem do Dia, ocorre nesta terça-feira, 3, a primeira Sessão Ordinária do mês de outubro. Os trabalhos iniciam, às 19 horas, e contarão com Grande Expediente.

A comunidade poderá acompanhar a Sessão diretamente no Plenário Hilário Piovesan, ou de forma on-line, pela página da Câmara no Facebook, FWTV e Rádio Comunitária.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Nº 075/2023 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo à empresa Jorge Aguiar Freitas, dentro do programa “Mais Frederico” (R$ 1,4 mil mensais, equivalente a 50% do valor do aluguel).

Projeto de Lei Nº 098/2023Autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato administrativo de concessão de uso de bem público municipal (concessão de espaço no Parque de Exposições para a construção da sede da entidade Xucros Moto Clube).

Projeto de Lei Nº 110/2023 – Autoriza a execução de obras de melhoria em vias públicas, no Bairro Aparecida, e dispensa o lançamento e a cobrança da contribuição de melhoria a declarar a obra de interesse social e econômico.

Projeto de Lei Nº 112/2023 – Autoriza o Executivo Municipal a receber doação de imóvel, localizado na Rua Cardinal, no Bairro Panosso.

Projeto de Lei Nº 115/2023 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com o Guarani Futebol Clube (Repasse de R$ 65 mil).

Projeto de Lei Nº 116/2023 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Fomento com a Casa Familiar Rural Santo Isidoro (Repasse de R$ 14 mil).

Matéria do Poder Legislativo:

Pedido de Informação Nº 13/2023 – Referente à locação do Ginásio de Esportes do Clube São José pelo município, no ano de 2022.

Indicação Nº 66/2023 – Indica ao Executivo Municipal que faça vistoria e reforma urgente nos banheiros públicos da Praça da Matriz e Praça da Fesau (URI).