Seminário "Mercados para a agricultura familiar: experiências de vale feira" será realizado na Câmara de Vereadores

por Gustavo Menegusso publicado 04/04/2024 10h51, última modificação 04/04/2024 10h51
Evento promovido pela Emater/RS-Ascar irá ocorrer no dia 17 de abril, às 13h30min

Com o tema “Mercados para a agricultura familiar: experiências de vale feira”, será realizado no dia 17 de abril um seminário na Câmara de Vereadores. O evento é promovido pela Emater/RS-Ascar, com apoio do Poder Legislativo, Administração Municipal, Coopraf, Admau, Codemau, URI, UFSM, Uergs, IFFar, STR Associação dos Feirantes de FW e Comsea/FW.

Durante o seminário, que é gratuito, serão apresentados cases de sucesso dos municípios de Santiago, São José do Herval e de FW. Participe!