Sessão Extraordinária desta sexta-feira terá três projetos para votação

por Gustavo Menegusso publicado 23/02/2024 08h39, última modificação 23/02/2024 08h39
Encontro ocorre às 11 horas, no Plenário Hilário Piovesan

Na 2ª Sessão Extraordinária do mês, marcada para essa sexta-feira, 23, os vereadores da 17ª Legislatura irão deliberar acerca de três projetos de leis do Executivo Municipal. A Sessão será às 11 horas, no Plenário Hilário Piovesan, com transmissão, ao vivo, pela página da Câmara no Facebook, FWTV e Rádio Comunitária.

Dentre as proposições, vai para a votação o Projeto de Lei Nº 005/2024, que dispõe sobre a denominação de quadras esportivas do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em homenagens a Alencar Gilberto Zanella e Alex Dominski in memoriam.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Nº 005/2024 – Dispõe sobre a denominação de quadras esportivas do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella (Homenagens a Alencar Gilberto Zanella e Alex Dominski in memoriam).

Projeto de Lei Nº 014 – Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais para ações da Defesa Cilvil, Vigilância Sanitária, cursos de qualificação profissional e aquisição de equipamentos agrícolas.

Projeto de Lei Nº 016/2024 – Define situação como de excepcional interesse público e autoriza a prorrogação, por mais seis meses, do contrato temporário e emergencial de um nutricionista da Secretaria Municipal da Saúde.