Suplente do PSDB, Silvia Trennepohl, toma posse como vereadora

por Gustavo Menegusso publicado 30/08/2023 08h58, última modificação 30/08/2023 08h58
Cerimônia ocorreu na Sessão Ordinária da terça-feira, 29 de agosto
Suplente do PSDB, Silvia Trennepohl, toma posse como vereadora

Posse ocorreu durante Sessão Ordinária da terça-feira, 29 (Foto: Gustavo Menegusso)

A vereadora suplente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Silvia Trennepohl, assumiu uma cadeira no Legislativo frederiquense na Sessão Ordinária da terça-feira, 29. A parlamentar ocupa a vaga do edil, Jorge Alan Souza, em licença desde o dia 23 de agosto, por motivos particulares.

Durante a sessão, no momento das Pequenas Comunicações, Silvia agradeceu a oportunidade de assumir o cargo e também fez um convite especial para a comunidade participar das atividades da 2ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que prosseguem até a sexta-feira, 1º de setembro, e do debate “Violência e Mulher”, evento da Procuradoria da Mulher, que será realizado na segunda-feira, 4 de setembro, na Câmara de Vereadores.

Silvia, que já teve passagem pela Casa Legislativa em 2018, como assessora do presidente Celson Luiz de Oliveira, ocupará a vaga até nesta quarta-feira, 30.