Talentos de FW e região dão show em Recital do Dia das Crianças

por Gustavo Menegusso publicado 17/10/2023 17h30, última modificação 17/10/2023 17h32
Evento reuniu alunos do professor Everton Leonardo Drechsler na Câmara de Vereadores
Talentos de FW e região dão show em Recital do Dia das Crianças

Recital foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, no dia 11 de outubro

O Plenário Hilário Piovesan foi palco na quarta-feira, 11, de um Recital em homenagem ao Dia das Crianças. O evento foi uma parceria entre o professor Everton Leonardo Drechsler e o Poder Legislativo, sempre incentivador de iniciativas culturais no município.

Na ocasião, alunos de canto e piano do professor Everton, conhecido como Jack, se apresentaram aos familiares, vereadores e comunidade em geral. As canções foram as mais diversas, desde Nuvem de Lágrimas, de Chitãozinho & Xororó; O Sol, de Jota Quest, até as clássicas We are the champions, de Queen, Clocks, do Coldplay e My heart will go on, de Celine Dion, dentre outras.

O Recital reuniu artistas de diversos municípios da região. De FW, se apresentaram Leonardo Schmitz Pereira, Lucas Prestes Calegari e Davi Cantarelli Seben. Luana Mendes Balestrin, Nicolas Queiroz de Freitas e Cristian Alvaro de Souza Rosa representaram o município de Palmitinho. Também participaram os alunos Guilherme Jaguszeski Magnan e Francisco Maraska Wagner, de Itapiranga (SC).

Ao fim do evento, os vereadores Belonir Vendruscolo, Erivelton Saggin e Leandro Mazzutti, que prestigiaram a programação, parabenizaram os alunos e o professor pelas belas apresentações e agradeceram aos pais que acompanharam os filhos e vieram de outras cidades mesmo com o mau tempo. Os edis também colocaram o Poder Legislativo à disposição para novas parcerias e uma nova edição do Recital no próximo ano.

Confira vídeo e fotos do evento nas redes sociais da Câmara de Vereadores!